JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Final do Campeonato de Futebol Society do povoado São Paulo Apóstolo

Entrega do troféu de campeão ao time da Barraca do Açude
Na tarde do sábado(10/08), aconteceu a grande final do Campeonato de Futebol Society do povoado São Paulo Apóstolo, organizado pelo jovem  Leo.

Um campeonato que chegou à sua 4 edição e mobiliza todo aquele  povoado, iniciado no dia 12/07, onde participaram 8 equipes: São Paulo Apóstolo(3 times), Entrada, Barraca do Açude, Engênio, Auto açude, Centro dos Tomé.
Estiveram prestigiando a grande final do Campeonato Society do povoado São Paulo Apóstolo, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, um grande apoiador e incentivador do esporte, acompanhado da vice-prefeita Graciete Lisboa, do ex-prefeito, Dr. Lisboa, e demais companhias, do secretário de Desporto e Lazer, Antonio Carlos Magalhães e o anfitrião e vereador do povoado, Reginaldo do Posto.

Deram início aos jogos da tarde uma partida feminina com times de Brejinho e Santa Luzia, da cidade de Lago Verde. Disputando o 3º lugar, jogaram os times de São Paulo Apóstolo e Alto Alegre, com vitória de 1 a 0, para a Rua da Piaba, um dos 3 times do povoado São Paulo Apóstolo.
Time do São Paulo Apóstolo
Time do Alto Alegre
A grande final do Campeonato de Futebol Society do povoado foi entre as equipes da Barraca do Açude e Centro dos Tomé, uma partida acirradíssima que terminou no empate de 1 a 1 no tempo normal, vinda assim a ser decidida nos pênaltis. A equipe da Barraca do Açude foi melhor nas cobranças e sagrou-se a grade campeã pelo placar de 3 a 1.
Time da Barraca do Açude
Time do Centro dos Tomé
O resultado final do Campeonato ficou assim: Campeão - Barraca do Açude, vice - Centro dos Tomé, 3º lugar - Rua da Piaba e 4º lugar - Alto Alegre.
Entrega do troféu de vice para o Centro dos Tomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário