JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Prefeitura de Bacabal inicia construção de ponte de concreto no povoado Aldeia

Wanderson Ricardo - O prefeito Edvan Brandão esteve no povoado Aldeia do Odino, na manhã de quinta-feira (23) vistoriando a obra de construção da nova ponte de concreto da comunidade. A ponte que foi destruída durante as fortes chuvas do período invernoso, foi reerguida paliativamente com estrutura de madeira e agora, as obras da nova ponte concretada já estão a todo vapor.

A ponte fica localizada no início da chamada “Estrada do Leite” principal via de acesso dos produtores daquela região para o escoamento da produção local, como gados de cortes e derivados do leite, que além de dar acesso ao Povoado Aldeia, também liga os povoados: Brejinho, Boa Vista da Tábua, Bomba, e outros. O prefeito Edvan Brandão ainda garantiu que tão logo a ponte fique pronta, a estrada também será asfaltada no trecho entre a ponte e o Povoado Aldeia.

O vereador Melquiades Neto também estava presente na inspeção. Ele disse que o prefeito Edvan Brandão atendeu prontamente a necessidade imediata da população dos povoados que precisam passar pela ponte que havia sido levada pela chuva com a ponte paliativa. Disse ainda, que a ponte de concreto será uma garantia para que o problema seja definitivamente solucionado.

O prefeito Edvan Brandão lembrou que a estrutura da ponte antiga incluindo os bueiros eram de baixa qualidade. Disse ainda que a obra é de fundamental importância para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção da agricultura familiar, bem como facilitar o transporte dos alunos e moradores da Zona Rural.

“Como todos sabem as chuvas intensas deixaram essas comunidades por algumas horas ilhadas, mas imediatamente viemos aqui para solucionar o problema. Fizemos a ponte de madeira e agora estamos construindo uma ponte de concreto com uma estrutura bastante resistente, porque nós fazemos é com amor e quando se faz com amor se faz bem feito. A gente não para um só momento! E a nossa atenção tem sido tanto para quem mora na Sede, quanto na Zona Rural do município de Bacabal”, disse o prefeito Edvan Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário