JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

domingo, 21 de abril de 2019

Procuradoria de Bacabal realizou ação em praça pública

Assecom Bacabal - Muita gente não sabe como encaminhar judicialmente a resolução de muitos dos seus problemas. Nem todos sabem que tem o direito de reclamar a reparação de um dano. Outras pessoas até sabem que tem direitos a reivindicar mas não sabem como iniciar a caminhada no âmbito judicial.

Pensando nessas pessoas, a Procuradoria Geral do Município realizou a Ação Social Direito e Comunidade. O evento foi parte das comemorações dos 99 anos de emancipação política de Bacabal e foi realizado na Praça Silva Neto na segunda-feira,15.
O Dr. Walber Neto, Procurador Geral do Município explica: “A nossa equipe de advogados saiu do gabinete e foi ao encontro do povo na rua. Sabemos que existe essa demanda, pessoas que mesmo com toda a informação disponível nos meios de comunicação e redes sociais, ainda não sabem como se encaminhar para resolver as lides na Justiça. Por isso montamos nossa tenda no centro da cidade, atendemos e conversamos com essas pessoas, em sua maioria pessoas muito humildes que a partir daí já tem um direcionamento”.
Durante a açã foram prestadas consultorias jurídicas, nas áreas trabalhistas, previdenciárias, consumidor, civil e criminal. O evento foi prestigiado por vereadores e secretários municipais e teve como parceiros o Procon e a Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário