JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, deu início a um novo ciclo da sua administração

Louremar Fernandes
“Passamos a viver uma nova fase, pautada em mais diálogo entre nossa equipe e com a nossa população e mais trabalho também”, disse Edvan Brandão numa reunião realizada na sexta-feira (15) no auditório da Prefeitura.

A reunião de trabalho serviu para ajustes entre a equipe de trabalho (Secretários e Adjuntos) e para apresentação da nova identidade visual da Administração de Bacabal. O prefeito conduziu a reunião ladeado pela vice-prefeita Graciete Lisboa e pelo deputado estadual Roberto Costa. 
Edvan fez o anúncio de vários ajustes de ordem administrativa, como a nomeação do professor doutor Waltersar Carneiro como Assessor Especial. Dentre as atribuições do novo integrante da equipe, está o atendimento de pleitos, análise e submissão ao Prefeito. É papel de Waltersar Carneiro primar pelo bom relacionamento com a equipe e definir o fluxo dinâmico da máquina administrativa.

Na reunião, o deputado Roberto Costa disse: “As críticas são algo natural e não nos abatem. Sabemos como Edvan Brandão assumiu a Prefeitura com todas as dificuldades. Mas ele está trabalhando e eu me orgulho de andar nas ruas de Bacabal, mesmo com os problemas mas com um prefeito comprometido em trabalhar”.

O novo visual
Com o slogan “Orgulho de ser bacabalense” a ideia da marca é criar uma conexão emocional entre a Prefeitura e os bacabalenses, conforme descrito no Manual de Marca distribuído na reunião.

O material foi apresentado pelo marqueteiro Fábio Gomes, contratado especialmente para desenvolver o novo visual da Administração. O logotipo e o slogan são baseados na fonte Gotham.
A secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, uma das pessoas que estava na primeira fileira do auditório, disse que ficou emocionada com o trabalho: “É um trabalho feito com sensibilidade e com o carinho que marca o trabalho de toda a nossa equipe. É uma mensagem de fácil compreensão e que enriquece ainda mais a nossa administração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário