A secretária de Assistência Social de Bacabal, Ivaneide
Brandão Farias, publicou um edital em que convoca 54 beneficiários do Programa
Minha Casa Minha Vida para apresentarem documentação sob pena de serem
considerados desistentes e perderem a unidade habitacional contemplada.
Na relação estão pessoas que foram sorteadas pelo Programa
Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e que ainda não entregaram a documentação
exigida, assim como aqueles que se encontram com problemas no Cadastro Único.
A secretária Ivaneide Brandão Farias explica: “Nós
estabelecemos um período que vai até o dia 31 de janeiro para que os
beneficiários constantes na relação possam sanar a pendência de documentação. A
equipe do Minha Casa Minha Vida está a postos na sede do Programa, no Centro de
Convivência Social, para atender os beneficiários e prestar todas as
informações”.
Serviço:
O que: Beneficiários do Programa Mina Casa Minha Vida devem
entregar documentação
Data: 22 a 31 de janeiro 2019
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