O vereador Florêncio Neto participou do Encontro Estadual do PHS no último sábado. O evento, realizado na AABB, em Bacabal, contou a presenças do presidente nacional do partido, Eduardo Machado, e de grandes lideranças políticas de todo o Estado do Maranhão.
Entre os presentes estavam o secretário de articulação política, jornalista Marcio Jerry, os deputados estaduais Alexandre Almeida e Ana Mendonça, o deputado federal Rubens Jr., prefeitos da região e várias lideranças municipais representantes dos partidos de oposição em Bacabal como PSDB, PC do B, PPS, PROS, PSDC, PTB, PT, PEN e PSD.
O evento mostrou a força do partido no Maranhão e serviu também como orientação partidária para as eleições do próximo ano. O PHS deverá lançar candidaturas a prefeito em varias cidades e o momento foi importante para uma discussão mais aprofundada sobre o assunto.
Em Bacabal o partido decidiu indicar o vereador Florêncio Neto como pré-candidato a prefeito, buscando uma unidade com os partidos que faz oposição ao prefeito Zé Alberto. O vereador Florêncio Neto, em seu pronunciamento, agradeceu a confiança do partido e disse está preparado e, que aceita o desafio, mas sabe que é importante construir a unidade entre todos os partidos para a consagração de uma campanha vitoriosa.
O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, destacou as qualidades de Florêncio Neto e afirmou que ele terá todo apoio do partido nesta grande caminhada.
O deputado Carlinhos Florêncio destacou a importância do momento para o partido e reafirmou que Florêncio Neto é o nome do PHS para as próximas eleições. O deputado defendeu a unidade de todos os partidos de oposição no município de Bacabal. Defendeu ainda que cada um apresente seus nomes, mas que no final possam convergir em uma única alternativa que una todos.
O secretario de articulação política, Márcio Jerry, parabenizou a realização e organização do evento, falou das ações do governo Flávio Dino e do apoio importante do deputado Carlinhos Florêncio, na Assembleia Legislativa.
Para Jerry a união dos partidos é fundamental para a conquista da vitória. Ele garantiu que o seu partido, o PCdoB, trabalhará pela unidade, que também é um desejo do governador Flavio Dino, e foi preciso ao dizer que o futuro prefeito de Bacabal sairá do grupo que ali estava presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário