O fato a aconteceu na cidade de Guaraí, quando um morador da cidade resolveu instalar um ar-condicionado na casinha de sua cadela de estimação, porque segundo ele a cadela é sensível ao calor intenso do Tocantins.
O dono do animal é o senhor Wyomar Ramos de Araújo, de 39 anos, e contou ao G1 que resolveu colocar o aparelho a cerca de três meses por conta do calor que está insuportável, dando assim mais conforto à sua cadela Hana, uma pastor alemão de um ano e um mês.
O dono da cadela disse que teve a ideia depois de um dia quente, quando chegou em casa e encontrou o animal inquieta. “Eu dei água, comida e levei para passear, mas ela continuava agoniada. Liguei a mangueira e dei um banho nela. Hana ficou super feliz. Então percebi que o problema era o calor”, explica.
Segundo ele, após instalar o ar-condicionado, a cachorrinha quase não saia mais de dentro do sua casinha. “Nossa no primeiro dia ela quase não sai mais da casinha. Quando ela quer que eu ligue o ar-condicionado fica entrando e saindo de lá, como se estivesse me avisando que está na hora” , conta.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário