JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Presidente da câmara Manuel da Concórdia acompanha de perto obras realizadas pela administração Edvan Brandão

Redação e fotos de Cléber Lima - Com o intuito de verificar o andamento de várias obras na sede e na zona rural o presidente da câmara, vereador Manuel Da Concórdia (PDT), tem acompanhado o prefeito Edvan Brandão (PDT) em várias visitas às frentes de trabalhos que estão sendo realizados em vários bairros e povoados do município de Bacabal. Na sede atualmente dois bairros sendo asfaltados, simultaneamente.

Parque São José Operário

O bairro Parque São José Operário, fundado a cerca de dez anos, está sendo totalmente asfaltado e tendo a sua rede de distribuição de água ampliada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), um benefício há muito esperado pelos moradores e fruto de requerimentos de vários vereadores e de pedidos incansáveis do vereador Manuel Da Concórdia, que junto com os demais vereadores e o prefeito Edvan Brandão tem feito visitas quase que diárias para verificar o andamento da obra.

Bairro Alto Cururupu

Outro bairro em que a sua camada asfáltica está sendo totalmente recuperada é o bairro Alto Cururupu. Apesar de ficar praticamente no centro da cidade, o bairro há muitos anos sofria com a degradação da sua camada asfáltica, e, agora todas as suas ruas estão sendo asfaltadas, até mesmo aquelas que ficam localizadas em locais que os moradores já tinham perdido as esperanças de terem o benefício do asfalto nas suas portas.

Junto com o prefeito Edvan Brandão, o vereador Manuel da Concórdia, demais vereadores da base aliada do governo e lideranças políticas, estiveram conferindo de perto e vendo a satisfação da comunidade com o trabalho que está sendo executado no bairro. “Parece reprise, mas aqui já é outro bairro. É tanta obra que a gente pensa que está no outro bairro”, disse o presidente da câmara.

Estradas, asfalto, reformas e ampliações também na zona rural

O vai e vem de caçambas, carregadeiras e máquinas pesadas tem sido intenso, também, na zona rural. No povoado Alto Fogoso toda a camada asfáltica da rua principal está sendo trocada e as demais ruas do povoado, pela primeira vez, receberão este importante benefício. “Milito politicamente neste povoado há vários anos e nunca tinha visto tantos benefícios chegando ao mesmo tempo, parece um sonho“, disse o vereador em entrevista à imprensa.

Além do asfalto a escola e o posto de saúde passarão por reforma, assim como a estrada que também será recuperada.

Já nos povoados Santa Maria, Fundamento, São Sebastião Dos Pretos e Sincoral as reformas e ampliações estão sendo realizadas nas unidades de ensino e, também foram vistoriadas pelo prefeito Edvan e pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário