JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Pastor Bel sofre grave acidente em estrada de Capinzal do Norte

Por volta das 13h00 desta terça-feira (8), o Pastor evangélico, Heber Waldo Silva Costa, 51 anos, mais conhecido como, "Pastor Bel", presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, sofreu grave acidente em uma estrada vicinal, próxima à BR-135, no município de Capinzal do Norte (MA). 

O Pastor, que também é liderança política na região do Médio Mearim, era um dos dois ocupantes do veículo SW4, que capotou na ladeira na estrada de acesso ao povoado Mucambo. O carro ficou destruído, o pastor fraturou a perna e sofreu outras escoriações pelo corpo. 

Irmã Aurenir, esposa do Pastor Bel, divulgou um áudio em grupos da rede social de comunidades evangélicas confirmando o acidente e pedindo orações dos irmãos pelo restabelecimento da saúde do pastor.

O segundo ocupante do carro, seria o "pastor do povoado Lagoa Nova", sofreu escoriações leves pelo corpo e passa bem. Ele também postou um áudio em um grupo de whatsapp relatando detalhes do acidente.
15h55 - Pastor Bel chegou ao Hospital Regional de Presidente Dutra e está sendo avaliado pelos médicos. Informações que ele não corre risco de vida.

"Ele tá sendo medicado, sente muitas dores nas pernas, vão fazer o raio-x para saber se a perna está quebrada, mas está fora de perigo de morte", disse Rebeca, filha do pastor Bel. Do blog Carlinhos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário