JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Interbairros 2019: Resultado da rodada classificatória; veja quem continua na disputa

A rodada classificatória do Interbairros 2019 do distrito de Brejinho aconteceu no sábado,3, e no domingo,4, com os seis times disputando acirradamente quatro vagas, e garantir a passagem para a próxima etapa da competição.

Do confronto da tarde do sábado,3, entre o Centro e Rua do Campo, o placar foi de 2 a 1 para o Centro, conseguindo assim garantir a sua classificação, A Rua do Campo conquistou a classificação ao vencer suas duas primeiras partidas.
Dos dois jogos que aconteceram no domingo,4, o time do São Sebastião venceu o Cajueiro I por 1 a 0, com este resultado está também classificado, e em busca de continuar fazendo história no Interbairros. Já a Corina Duarte não conseguiu passar pelo Cajueiro II, perdeu por 3 a 2. O Cajueiro II conquistou a última vaga dos classificados.
Seguem  na disputa do Interbairros 2019 de Brejinho, os times: Centro, Rua do Campo, São Sebastião e Cajueiro II. Após o sorteio dos classificados ficou assim os próximos confrontos:

Domingo (11/08): 
Às 14h30 - Centro e Cajueiro II
Às 16h - Rua do Campo e São Sebastião.

Nosso destaque aqui aos Torcedores de Brejinho e região que tem comparecido em peso e lotado o estádio, abrilhantando mais ainda  a 7ª edição do Interbairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário