JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mulher é presa por usar chumbinho para matar dois namorados

Foto reprodução
Uma mulher foi presa acusada de usar chumbinho para matar dois homens com quem manteve relacionamento entre abril e novembro de 2017, em Itabuna, na Bahia. Wane Brenda Gonçalvez de Oliveira, de 34 anos, usava o veneno para matar os namorados assim que descobria que eles estavam prestes a terminar o namoro. Ela foi presa na segunda-feira (11).

Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) de Itabuna, a primeira vítima de Wane foi Edvaldo Araújo Alves, de 40 anos. Era noite de 16 de abril de 2017 quando o homem começou a passar mal na casa da namorada. Por volta das 23h, ele foi levado de táxi para um hospital da cidade, onde morreu. Na época, a morte foi atribuída a um infarto fulminante.

Conforme a DH, familiares não foram convencidos pela versão, uma vez que tinham conhecimento de que Edvaldo estava insatisfeito com o relacionamento e desejava rompê-lo. O fato também era de conhecimento da mulher.

Meses depois, Wane firmou outro relacionamento. Desta vez, com Evandro Bonfim de Souza, também de 40 anos. Em um determinado dia, o homem passou mal após ingerir um medicamento dado pela namorada e também foi levado a um hospital. O médico de plantão informou que os sintomas eram semelhantes aos de envenenamento por “chumbinho”.

Ele permaneceu internado por nove dias, sendo acompanhado pela namorada. No dia em que receberia alta, o homem sofreu uma parada cardíaca. Ao ser submetido a uma lavagem estomacal, os médicos encontraram vestígios de uma substância semelhante ao veneno. O estado de saúde dele piorou e, no dia 3 de dezembro, foi constatada a morte cerebral.

Fonte: Repasse Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário