JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Estado de colunas da caixa d’água de poço artesiano no centro preocupa moradores do distrito de Brejinho

Poço artesiano da Rua Carlos Sardinha, o primeiro poço que o distrito ganhou no início da gestão do ex-prefeito Dr. Cazuza(1977-1982) e concluído na gestão da saudosa Raimunda Loiola(1983-1988), e um dos responsáveis pelo o abastecimento do centro, onde também se localizam a UBS e as unidades de ensino, Maria Augusta de Sousa e Amiguinhos do ABC.

A preocupação dos moradores e principalmente dos vizinhos, é porque as colunas de sustentação apresentam grandes rachaduras e caindo o reboco, duas delas estão com parte dos ferros expostos e seriamente comprometidas colocando em risco de perigo iminente quem reside nas proximidades e agravado pelo período chuvoso. Uma caixa d’água para 6 mil litros, modelo antigo, muito pesada e encharcada pelo período chuvoso e nas condições em que se encontra pode ser muito perigoso se não reparada com tempo.
Partes de duas colunas estão assim
Moradores já reclamaram e não obterem nenhuma resposta positiva para a solução desta séria situação, um ano atrás esta preocupante condição foi comunicada por esta fonte de informação, foi prometido os reparos, más até agora ainda não chegaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário