JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SINAL ANALÓGICO SERÁ DESLIGADO EM 10 CIDADES DO MA

G1 - Apartir do dia 28 de março, São Luís e outros nove municípios do Maranhão terão apenas o sinal digital de televisão, pois o sinal analógico será desligado. As cidades serão:

Alcântara
Bacabeira
Bacurituba
Icatu
São bento
Rosário
Paço do Lumiar
São José de Ribamar
Raposa

Cerca de 184 mil kits com antena e conversor já foram distribuídos gratuitamente na região metropolitana de São Luís para famílias de baixa renda atendidas pelo governo federal. As pessoas cadastradas em programas como bolsa família têm direito a receber o aparelho de graça, mas a meta ainda não foi batida. A intenção é atingir 290 mil kits distribuídos.
“É um sinal gratuito, aberto, democrático, e de altíssima qualidade. O usuário que também utiliza telefonia celular, que tem pacotes de banda larga, terão velocidades mais altas uma vez que a capacidade de transmissão pode ser triplicada", explicou.

Para receber o kit de graça é preciso fazer o agendamento pelo número 147. No canal de atendimento também é possível tirar dúvidas sobre a instalação. Apesar das facilidades, mais de 100 mil famílias ainda não agendaram o recebimento, segundo a Seja Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário