JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Reunião de apresentação da nova direção do ensino médio de Brejinho

Ao centro, a gestora regional da URE Iraide e o novo diretor Claudemir, junto dos professores e a diretora Neci de Piratininga
Aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira(18) no prédio onde funciona o ensino médio do povoado Brejinho uma reunião com os pais dos alunos para apresentação da nova direção de 2018.

O ensino médio de Brejinho até 2014 fazia parte da unidade de ensino Maria Augusta de Sousa, do município, hoje de ensino fundamental, a partir de 2015 a 2017, este foi repassado aos cuidado do Estado se tornando então anexo de Piratininga, da unidade de ensino Professora Maria Cleusa de Oliveira de origem Quilombola.
Agora em 2018 após desmembramento, o ensino médio de Brejinho, como também o dos povoados de Boa Vista da Tábua e Bela Vista, são anexos do Centro de Ensino Elisa Monteiro de Bacabal, localizado na Cohab II, Vp22, Quadra 44, s/n.

No transcorrer da reunião a gestora regional da URE, Iraide Martins Silva apresentou aos pais dos alunos, o professor Claudemir Rabelo de Sousa, como o novo diretor do ensino médio do povoado Brejinho, que também é o diretor do Centro de Ensino Elisa Monteiro de Bacabal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário