JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

domingo, 31 de dezembro de 2017

Posse do pastor Antonio Carlos Montelo Sousa na Assembleia de Deus em Brejinho

Pr. Antonio Carlos ao centro, com os dirigentes  da sede e campo da Igreja de Brejinho
Aconteceu na noite de ontem, sábado(30) no novo templo da Assembleia de Deus,  a posse do novo pastor da igreja evangélica do povoado Brejinho.

O pastor Francisco Vieira, presidente da Assembleia de Deus da cidade de Bom Lugar foi quem empossou o pastor Antonio Carlos Montelo Sousa, como o novo pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do povoado Brejinho. O pastor Antonio Carlos estava pastoreando a Igreja de Triângulo, distrito de Dom Pedro, Maranhão.
Pr. Francisco Vieira(Bom Lugar)oficiante da posse do Pr. Antonio Carlos
Além dos irmãos do novo campo(Sede e congregações), e pessoas amigas, duas caravanas  de irmãos da Igreja em Triângulo estiveram presentes  na posse do pastor Antonio Carlos, ratificando o importante trabalho prestado àquela  Igreja do Senhor Jesus.
Pr. Antonio Carlos já empossado falando à Igreja
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do povoado Brejinho está contente por receber o servo do Senhor, pastor Antonio Carlos Montelo Sousa, sua esposa Marcia Campos Sousa e o filho Antonio Carlos Montelo Sousa Júnior. Que o Senhor continue abençoando grandemente seu ministério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário