JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Rua Euzébio Martins do povoado Brejinho recebe rede de energia elétrica


A rua Euzébio Martins, que leva este nome em homenagem ao Sr. Euzébio da Silva Martins, que chegou em Brejinho em 10 de Dezembro de 1959, pai dos conhecidissimos Raimundo Euzébio e Genoveva e conhecida popularmente como rua do mosquito, recebeu na manhã de ontem (01) sua rede de energia elétrica. Rua esta que da acesso aos povoados Sapucaia, Olho Dagua e Bom Jardim.

Os moradores desta rua encabeçados por Darlan e Chico Dentista, fizeram uma inscrição em 2015 junto a CEMAR requisitando a ligação de energia para suas residências, no que foram atendidos com base no Projeto Federal via CEMAR para este tipo de pedido.

Hoje esta rua tem sete residências, porém já foi cheia de moradores, a energia levada até eles era muito precária e improvisada com postes de madeira e colocando todos em grande perigo.  Agora eles dispõem de uma rede elétrica com 13 postes, com energia de boa qualidade e segura, beneficiando seus moradores que tanto almejam por este momento.

O Blog aproveita esta ocasião para parabenizar o mais vivido morador do povoado Brejinho, e também  um dos primeiros moradores desta rua, o Sr. Casimiro Mendes de Sousa e pai de Bernardo conhecido popularmente como Bena, por Deus lhe ter dado a oportunidade  de presenciar este momento.
 
Sr. Casimiro Mendes de Sousa, o morador mais vivido do povoado Brejinho que no dia 03 de Março de 2016 completa seus 99 anos de vivida, uma història viva de Brejinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário