Uma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “Palavras”, “O que passou, passou”, “Brigas”, “Sai solidão”, “Renascerá” entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua última.
Fãs tem se manifestados em redes sociais em busca de ajuda para o cantor que foi flagrado pedindo esmola em um bar em Catu, na Bahia. Ele foi fotografado e reconhecido como o vocalista de sucesso.
O portal de noticias Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos. “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas … Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará… E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo? Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos… esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo… Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar…. Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’, escreveu Ricardo.
Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar a informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário