JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ladrões explodem caixa eletrônico em Monção

Quatro são suspeitos pela ação criminosa acontecida na madrugada. Com violência da explosão, parte de um muro foi derrubado.

Ladrões explodiram na madrugada desta terça-feira (8) o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Monção (MA), a 316 km de distância da capital maranhense. Por volta de 3h40, quatro homens fortemente armados chegaram ao local onde estava instalado o caixa, em um anexo da prefeitura da cidade, em duas motos e explodiram o equipamento. Com a violência da explosão, parte de um muro foi derrubado.

De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos levaram todo o dinheiro que havia no caixa eletrônico, mas a quantia é desconhecida. Ninguém foi preso até o momento.
Com esse, segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), é o 43º caso de arrombamento registrado no Maranhão em 2015.
Segundo caso em menos de duas semanas
No último dia 27 de agosto, criminosos levaram o cofre da agência do Bradesco de Monção (MA), após obrigarem clientes de um bar vizinho à agência bancária a carregar o equipamento. Pelo menos 10 homens participaram da ação.

Uma testemunha contou que ele e alguns amigos estavam bebendo por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local, renderam e tomaram as chaves de veículos dos clientes do estabelecimento. (Do G1MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário