JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MARANHÃO: Passageiro reage a assalto a van, mata um bandido e fere outro

Do G1 MA
Estrada de Ribamar(Foto:Alessandra Rodrigues/Mirante AM)
Um passageiro de uma van do transporte alternativo que estava sendo assaltada por três homens na MA-201 (Estrada de Ribamar), na altura do bairro Vila Kiola, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, reagiu à ação, matou um bandido a tiros e feriu outro. O caso ocorreu na tarde de ontem, terça-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos, roubavam os pertences das pessoas, quando o passageiro reagiu e entrou em confronto com o trio que estava armado com arma branca.

Um dos suspeitos, identificado como Emerson de Jesus Castro Rodrigues, 18 anos, foi alvejado no peito e morreu no local. O comparsa Luciano Pinheiro Bezerra, 22 anos, foi detido na sequência e o terceiro assaltante foi baleado, mas conseguiu escapar. O passageiro que reagiu ao assalto também foi embora.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo, que será periciado. O suspeito detido foi encaminhado para a Delegacia Especial do Maiobão.
Luciano Pinheiro Bezerra, 22 anos, foi preso(Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)
O delegado Sidney Oliveira de Souza, responsável pela Delegacia Especial do Maiobão, disseque o terceiro suspeito do crime foi localizado pela Polícia Militar após ter dado entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), na Cidade Operária.


“Foi conduzido para a delegacia individuo identificado como Luciano Pinheiro Bezerra. Ele foi trazido com as vítimas do assalto. Ele vai ser autuado por roubo com emprego de arma e concurso de pessoas. Os três entraram como passageiros e anunciaram o assalto após dez minutos, inclusive chegando a colocar a faca no pescoço do motorista. Foi nesse momento que um dos passageiros, ainda não identificado, reagiu” explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário