segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Comoção: As filhas foram as primeiras a encontrar a sobrinha de Sarney asfixiada na cama de sua casa

A noite de ontem foi marcada por uma morte trágica e misteriosa, que foi a da sobrinha de José Sarney, ela tinha duas filhas ainda crianças, com idades entre 9 e 11 anos.

Mariana Costa e o marido, o Renato
A sobrinha de Sarney foi encontrada desacordada com sinais de asfixia, como foram encontrados hematomas no pescoço, destacar-se a hipótese de asfixia, pois quando é asfixia mecânica o primeiro acontece por meio da utilização de gases deletérios, como o óxido de carbono, o gás de iluminação, o cloro, o bromo e outros.

Mariana estava desacordada, já chegou ao São Domingos com vida, mas não houve possibilidade de salvá-la. O pescoço da vítima foi pressionado e devido a interrupção de oxigênio, a sobrinha de Sarney não teve como resistir.
Como Mariana era evangélica, seu corpo será velado hoje (14) na Igreja Batisa do Olho D’Água

Marina era sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney e casada com o empresario Marcus Renato, filho do fazendeiro José Renato, dono de propriedades de criação de gado e do laticínio São José.

Muito religiosa, ela frequentava a Igreja Batista do Olho D´Água, onde será velado o seu corpo, nesta segunda-feira (14).


O fato é que nem em nossas próprias casas estamos seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário