Estiveram reunidas ontem (17) no auditório do Sindicato Rural de Bacabal mais de uma centena de Quebradeiras de coco da zona rural bacabalense, ambas estão inseridas no assim denominado por elas, projeto do coco, uma parceria do governo federal via Sindicato Rural.
Tiveram a grata surpresa da convocação para receberem o 1º pagamento da 3ª etapa do projeto que beneficia as tão sofridas guerreiras do campo, que arduamente derramam seu suor entroca do ganha pão de cada dia, em meio a crise em que atualmente vivemos ter esta boa notícia , é realmente muito gratificante.
Maria de Jesus Rodrigues, 64 anos, moradora do povoado Santa Maria, declarou estar muito satisfeita e feliz em participar do projeto e que vai fazer um investimento com os recursos advindo desse projeto.
Maria de Fátima Basílio, 31 anos, moradora do povoado Brejinho, também declarou estar muito alegre com o programa e de certa forma vem contribuindo na melhoria de sua vida, pois ajuda na alimentação e vestuários dos filhos, além de incentivar a trabalhar mais.
Um trabalho árduo de duas pessoas: Silvana Morais com sua equipe e Sr. Paraíba, delegado sindical do povoado Brejino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário