JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

OUSADIA: Criminosos invadem delegacia, furtam vários objetos e ainda fogem em viatura

Portão da frente do local estava no chão
G1-TO Delegacia da Mulher de Palmas foi alvo de criminosos durante o final de semana. Os ladrões levaram uma viatura descaracterizada e até um computador que pode conter ocorrências da Polícia Civil. O furto só foi percebido na manhã de ontem, segunda-feira (16), depois que os agentes e servidores chegaram para trabalhar no início da manhã.

A delegacia fica na quadra 604 Sul, na região central de Palmas. Conforme testemunhas, o portão da casa onde funciona a unidade estava no chão e teve o motor elétrico danificado. Uma janela também foi arrombada. O local não tem câmeras de segurança.

Conforme funcionários, foram furtados uma televisão, um aparelho de DVD, botijão de gás e brinquedos. Além do computador e a viatura. O delegado responsável pela unidade não quis gravar entrevistas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que "todas as perícias foram realizadas no local e que as demais providências, no sentido de identificar a autoria, foram adotas." Ainda segundo o documento, uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil será responsável por apurar as circunstâncias do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário