JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CURIOSIDADE: Jovem é presa acusada de ter estuprado um homem

Uma jovem foi presa pela polícia acusada de ter estuprado um homem de 19 anos. O caso foi registrado na cidade de Saginaw, em Michigan, nos Estados Unidos. A acusada foi identificada como Lestina Marie Smith, de 17 anos.

A adolescente teve a sua primeira audiência sobre o caso na última semana e a jovem foi acusada no dia 17 de janeiro, por duas acusações criminais de conduta sexual criminosa de primeiro grau.
Jovem é presa acusada de estupro (Foto reprodução/Facebook)
No entanto, a notícia tornou-se o tema mais comentado na cidade. A maioria das pessoas estava perguntando os detalhes completos do caso e, como uma mulher poderia estuprar um homem, algo que não é relatado há muito tempo. Perguntas e comentários semelhantes foram levantados em mídias sociais. O abuso sexual é uma violação, independentemente de que sejam, homens ou mulheres.

De acordo com o portal de notícias ‘Daily Mail’, o ato de violência sexual contra o jovem aconteceu no dia 11 de janeiro. Segundo informações repassadas pela polícia local, a suspeita estava em posse de uma faca e em determinado momento ela tinha avistado a vítima.

Ao se aproximar do jovem, o mesmo foi obrigado a fazer sexo oral e vaginal com ela. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi ameaçada de morte caso ele não fizesse sexo com ela. No entanto, a acusada após cometer o crime fugiu do local tomando rumo ignorado.


Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário