JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE! CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

JOÃO CARNES - O PONTO CERTO DA CARNE!  CENTRO DE BREJINHO, VISITE-NOS!

sábado, 22 de outubro de 2016

TERCEIRA VEZ: Mais de 80 metros de muro do Estádio Municipal de Brejinho veio ao chão

Como diz o ditado, “água mole pedra dura...”, pela terceira vez muro do Estádio Municipal de Brejinho sofre com chuvas e ventos muito fortes, foi o que aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira (21), quando mais de 80 metros de muros caíram do lado direito do mesmo.
A primeira vez foi em 10 de fevereiro caindo 35 metros de muro do fundo do estádio, a segunda vez também na mesma parte, foi em 22 de Setembro com mais de 70 metros de muro e a terceira vez foi ontem, 21 de Outubro com mais de 80 metros caído, só que agora do lado direito do estádio, e lembrando que ainda não chegou o inverno, o que pode se agravar ainda mais o já precário estado estrutural do nosso estádio.
De trás para frente
Durante todo este tempo nenhum órgão de segurança veio até o local para fazer vistorias nas estruturas do estádio, para averiguar se outras partes não estão comprometidas e oferecendo risco aos usuários visto que é usado semanalmente por alunos e desportistas do povoado.

De frente para trás
Esperamos que o próximo gestor municipal seja uma pessoa que goste de esportes e possa olhar com bons olhos nosso povoado e recuperar este centro de lazer de grande importância para Brejinho e demais povoados.
Lado que caiu à esquerda da foto e fundo à direita, ao todo mais de 150 metros de muro caído



Nenhum comentário:

Postar um comentário